sexta-feira, 2 de março de 2012

Rede Globo garantiu com exclusividade os direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2018 e de 2022

Rede Globo garantiu com exclusividade os direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2018 e de 2022

0
captura-6
Ninguém sabe como será o mundo em 2022, se a TV ainda existirá, se a Internet será o que conhecemos hoje… ninguém sabe disso, mas a Rede Globo garantiu com exclusividade os direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2018, na Rússia, e de 2022, no Qatar.
Existirá esse conceito de “exclusividade” em 2022? É possível que as pessoas tenham óculos conectados na Internet transmitindo vía P2P v.35.45 a outros óculos de outros usuários, pode ser que ninguém mais esteja assitindo TV, nem precise ficar na frente de um computador para navegar pela rede… mas o contrato dá à Globo o direito de exibir o evento em território brasileiro com distribuição para todas as plataformas: TV aberta, TV fechada, internet e telefones celulares.
O presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, comentou:
Por mais de 40 anos, a Globo e a Fifa desenvolveram uma parceria muito frutífera, que trouxe ótimos resultados para ambas as partes. Durante todos estes anos, a Fifa conseguiu fazer do futebol o esporte mais popular, com um grande público em todo o mundo, e a Globo se sente orgulhosa de ser parte desta história. O mais importante para a Globo é permitir que os espectadores sintam-se participando da competição, como se eles próprios estivessem dentro do campo de jogo. Por esta razão, nós estamos orgulhosos de prolongar esta parceria
Podem ler a nota no site da Fifa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário