terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ESPECIAL Com a bola toda

Clique para Ampliar
AGÊNCIA REUTERS
Maior audiência de programa de TV do mundo, a grande final do campeonato de futebol americano dividiu atenções com o retorno de Madonna
Clique para Ampliar
AGÊNCIA REUTERS
Madonna mostrou, no intervalo do Super Bowl, o cenário, a coreografia e um single que devem compor a sua próxima turnê
Clique para Ampliar
Miranda Lambert e Shelton Hug na cerimônia
Clique para Ampliar
Katy Perry foi ao jogo e mostrou seu novo visual
Clique para Ampliar
O cantor Seal acompanhou a partida de pertinho
Clique para Ampliar
Cee Lo Green acompanhou Madonna
Clique para Ampliar
Kelly Clarkson cantou o hino americano
Madonna foi a grande estrela do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, realizada domingo, nos EUA. A rainha do pop arrasou ao lado de rappers e deu pistas de como será a sua próxima turnê
Apenas quatro músicas, executadas durante o intervalo do jogo. Não precisou mais do que isso para Madonna encantar uma plateia de milhões de pessoas, que acompanharam pela TV uma das partidas mais esperadas do ano.

No palco, montado no estádio Lucas Oil, em Indiana, a superestrela do pop surgiu representando uma cena de Cleópatra, suspensa em um carro alegórico decorado com asas gigantes e puxado por um exército de centuriões.

O show começou com "Vogue". Em seguida, mostrou o hit "Give Me All Your Lovin´", seu novo single lançado há quatro dias e que já está no topo da parada do iTunes, em 50 países. Em "Like a Prayer", ponto alto da performance, ela cantou junto com Cee Lo Green e foi acompanhada por um coral gospel. Também dividiram o palco com a diva, a rapper MIA e a dupla LMFAO.

Primeira mulher a se apresentar no intervalo do Super Bowl desde a polêmica apresentação de Janet Jackson, em 2004 (ela ficou com o seio à mostra), Madonna fez uma apresentação eletrizante. Tudo indica que foi uma "palhinha" do que virá pela frente em sua nova turnê. Arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário